Índice do Artigo

Google

Veja a nova smart TV da Philips com sistema operacional Android TV, direto da IFA 2014


Para ampliar ainda mais a lista de tecnologias que conferimos durante a IFA 2014, demos uma olhada na nova smart TV da Philips com o sistema operacional Android TV. Veja o novo modelo no vídeo abaixo, que conta com as explicações do gerente de smart TV da Philips na América Latina, Luis Bianchi,

YouTube video

No vídeo, ainda é possível conferir a integração das Smart TVs da Philips com o serviço de games por streaming OnLive, pelo menos em alguns países da Europa – e, pelo que nos contaram, aqui no Brasil também.

Com isso, assinantes do serviço poderão jogar diretamente na televisão, sem precisar de qualquer outro aparelho, ganhando acesso a uma biblioteca de cerca de 250 títulos. A Philips ainda promete que a TV serÁ compatível com uma grande quantidade de controles baseados em XInput, que poderão ser usados para jogar os games da OnLive.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções