The Sims 5 não vai existir se The Sims 4 não vender bem, garante produtor

A existência de "The Sims", a série de simulação mais popular nos games, estÁ ameaçada. De acordo com Grant Rodiek, desenvolvedor na produtora Maxis, se "The Sims 4" não vender bem, "The Sims 5" e qualquer outra continuação da franquia não serão produzidos.

"Não estamos trabalhando e nem pensando em 'Sims 5'. Se 'Sims 4' não tiver sucesso, não vai haver um 'Sims 5'. Não é uma questão de tudo ou nada, mas algo tem que servir para poder pagar o 5", disse Rodiek em uma mensagem postada no fórum oficial do jogo. Como ressalta o site CVG, a mensagem jÁ foi apagada do quadro de discussões da pÁgina

Para quem jÁ ficou preocupado com a falta de novas versões do seu jogo favorito, uma dica: "The Sims 4" vai "muito bem, obrigado" nas vendas e, pela primeira vez em dois anos, é o jogo exclusivo para PC a conseguir a primeira posição no ranking dos jogos mais vendidos no Reino Unido. O último a conseguir tal feito foi "Guild Wars 2", em 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.