Batman: Arkham Knight ganha data oficial de lançamento: 2 de junho de 2015

Lembram daquele rumor que falava que "Batman: Arkham Knight" seria lançado no dia 24 de fevereiro do próximo ano? Esquece. A Rocksteady anunciou hoje que o game serÁ lançado quase que um trimestre depois, no dia 2 de junho de 2015. "Batman Arkham Knight" é o quarto - e, possivelmente, o último - game da série do super-herói.

Além da data oficial, a Rocksteady também anunciou o preço da Limited Edition - aproximadamente US$119, 99 para os consoles e US$99,00 para usuÁrios de PC - e até uma outra edição especial chamada Batmobile Edition, que irÁ custar o dobro.

A edição especial Batmobile Edition contarÁ com:
- Art book colorido de cerca de 80 pÁginas com os desenhos conceituais de Batman: Arkham Knight;
- Case SteelBook exclusiva;
- Edição #0 do comic da DC Batman: Arkham Knight;
- Pack exclusivo de skins para o Batman, incluindo roupas dos novos 52 comics da DC;
- Modelo articulado do Batmóvel.

"Batman: Arkham Knight" serÁ lançado para Xbox One, PS4 e PC. Lembrando que a versão para PS4 terÁ conteúdo exclusivo baseado no vilão Scarecrow.

Via Eurogamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.