Vídeos comparam versões de Dead Rising 3 e traz teste de performance da versão PC

A Digital Foundry divulgou dois vídeos da versão PC do game "Dead Rising 3" que foi lançada na última sexta-feira. Os vídeos trazem uma comparação com a versão para Xbox One, lançada ano passado, e um teste de performance entre as três configurações de qualidade geral que o game dispõe: 720p, 900p e 1080p, todos com o frame-rate destravado.

O jogo chegou ao PC com uma polêmica: usuÁrios de placa de vídeo Nvidia não estavam conseguindo rodar o game sem dar crash constantemente. Depois que alguns usuÁrios relataram que só estavam conseguindo rodar com um driver antigo da Nvidia, a Capcom resolveu recomendar este "downgrade" de driver. Ou seja, a empresa afirma que para o jogo rodar sem dar problemas de travamentos, é necessÁrio usar o driver 335.23 que foi lançado no semestre passado. Ela ainda informa que isso é uma solução paliativa, e que ainda estÁ procurando a causa do problema nos drivers mais recentes.


Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.