Courier: o "caderno digital" da Microsoft

A Microsoft surpreende a todos com mais uma novidade que deve movimentar o mercado em breve. Conheça o Courier, o tablet que mais parece um caderno de anotações digital, com duas telas de 7 polegadas que funcionam com uma caneta stylus. No verso do dispositivo, estÁ localizada uma câmera.

O Courier deve funcionar mesmo como um caderno ou livro, para ser escrito, desenhado e rabiscado com a stylus ou também podendo ser utilizado com o toque dos dedos, segundo a tendência atual.

De acordo com fontes internas da Microsoft, o projeto, que até então era secreto, estÁ no estÁgio de desenvolvimento da interface de usuÁrio, enquanto a Microsoft para outras companhias, em busca de possíveis parcerias.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.