[Rumor] Warner Bros vai lançar seu próprio serviço de distribuição digital de games

A nova marca registrada com o nome de "WB Play" têm gerado especulações de que a Warner Bros. estaria se preparando para lançar um serviço de distribuição digital de games no estilo da Steam e da Origin ou um serviço de assinatura de games como o EA Access. De acordo com as próprias especificações, a WB Play irÁ cobrir também "serviços de transmissão de vídeos e Áudio", "download de itens virtuais"e até "serviços de aluguel e compra digital".

Atualmente, os jogos distribuídos pela Warner Bros. são disponibilizados pela Steam. Como ainda não é certo de que a WB Play seja um serviço de distribuição online de games e nem que esse serviço seja disponibilizado para os PCs, ainda podemos esperar que "Middle-Earth: Shadow of Mordor" - que vai ser lançado no dia 30 de setembro - apareça na plataforma preferida dos gamers.

Porém, como o logo da WB Play jÁ estÁ aparecendo no site oficial do jogo (procurem no canto esquerdo superior da tela), é possível esperar que "Middle-Earth: Shadow of Mordor" seja lançado junto com a plataforma com alguma promoção no estilo "assinante tem 20% de desconto" ou que a WB Play seja um serviço para os consoles.

Vale lembrar que a Warner Bros. é uma das maiores empresas de entretenimento no mundo todo, englobando filmes, músicas, programas de TV e games. Sendo assim, a WB Play pode ser uma boa aposta por parte da empresa.

Via IGN

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.