Índice do Artigo

Games

Usuário do Reddit termina Dark Souls usando apenas a guitarra de Rock Band

Fechar um dos jogos mais difíceis da atualidade em apenas vinte minutos? Para que se você pode demorar muito mais do que o normal trocando o controle do Xbox 360 por uma guitarra do “Rock Band“? Foi isso que o usuÁrio do Reddit Benjamin “Bearzly” Gwin pensou e acabou realizando, como pode ser visto no vídeo abaixo.

YouTube video

De acordo com Bearzly, ele usou o programa de emulação de controle x360ce para reconfigurar a guitarra de “Rock Band 1” de Xbox 360 para jogar a versão para PC de “Dark Souls“. A barra whammy movia o personagem para frente, o detector de star power para a direita e os botões de efeito para rotacionar a câmera para a esquerda. 

Todas as partes mais interessantes da jornada de Bearzly podem ser vistas no seu canal no Twitch – incluindo a Sen Fortress, que ele julga “a parte mais difícil de todo o jogo”. 

Via PC Gamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções