Não existe conspiração por trás do atraso de Project CARS para Wii U, diz produtora


Ao descobrirem que a versão Wii U de Project CARS foi adiada e só sairÁ em 2015, alguns dos fãs mais impulsivos que jogam na plataforma entraram em contato com a Slightly Mad Studios atrÁs de satisfações.

Por isso, a equipe do estúdio quer deixar bem claro que não existe nenhuma conspiração por trÁs do atraso, como contou o diretor criativo do game, Andy Tudor ao site Eurogamer. "Nós anunciamos a versão para Wii U bem no começo de nosso ciclo de desenvolvimento, e algumas pessoas pensam que nós estamos trabalhando nisso hÁ mais tempo do que devíamos".

"A versão para Xbox One ótima, a versão para PC estÁ incrível, assim como a para PS4. Não é nosso objetivo apressar a versão Wii U e acabar com ela não ficando tão bonita quanto as outras", continua Tudor. Ele diz que os fãs de corrida que possuem um Wii U estão ansiosos por um game como Project Cars, pois não hÁ nada similar no console, assim como não havia no Wii. Via Gamespot.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.