Remedy tem planos para produzir Alan Wake 2, mas ainda vai demorar para acontecer

A Remedy revelou que gostaria muito de voltar a trabalhar com a série "Alan Wake" e não dispensou a possibilidade de produzir uma continuação ao game.

Só que, por enquanto, isso estÁ fora de cogitação e ainda vai demorar um bocado para se concretizar, jÁ que a produtora estÁ totalmente focada na superprodução "Quantum Break".

"Estamos bem orgulhosos dos games que fizemos e todos eles ocupam um lugar bem especial nos nossos corações. Nunca se sabe o futuro de 'Alan Wake', mas a sequência não é possível neste momento. Só estamos observando a possibilidade de fazer mais com a série algum dia, quando chegar a hora certa", disse Sam Lake, diretor criativo do game, em entrevista ao Xbox Achievements.

Enquanto essa hora não chega, o próximo game da Remedy, "Quantum Break", tem previsão de lançamento para algum momento de 2015 exclusivamente no Xbox One. 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.