Semana AMD: Análise da placa de vídeo PowerColor TurboDuo R9 280X

A Semana AMD do Adrenaline estÁ quase no fim. A anÁlise da vez é da placa de vídeo TurboDuo R9 280X, da PowerColor e traz todos os recursos do chip R9 280X, como a tecnologia PowerTune que regula a frequência de acordo com a demanda, o suporte ao DirectX 11 e a arquitetura Graphic Core Next. A empresa colocou alguns diferenciais em relação ao modelo referência, como o sistema duplo de ventoinhas e também clocks 30MHz acima do modelo padrão da AMD, operando em 880MHz e chegando a até 1030MHz através do Turbo Boost. A placa estÁ sendo vendida por US$300,00.

Para conferir a anÁlise complete, clique aqui.

No benchmark abaixo, você pode conferir um pouco do desempenho da placa frente às concorrentes.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.