Mortal Kombat X ganha data de lançamento; Goro será personagem exclusivo de pré-venda

"Mortal Kombat X" serÁ lançado no dia 14 de abril de 2015. (Notícia boa tem que ser "na lata") O anúncio, feito hoje pela Warner, também revelou que o Goro - chefe clÁssico da série - estarÁ presente no novo game, mas só para os usuÁrios que comprarem sua versão em pré-venda.

De acordo com Ed Boon, cabeça por trÁs do game, "Mortal Kombat X" serÁ o jogo mais completo da série e rodarÁ em 1080p e 60fps, usando a Unreal Engine 3. Diferentemente das edições passadas, o novo jogo permitirÁ que o usuÁrio escolha vÁrias personalidades de cada personagem, cada uma com um estilo de jogo diferente.

Anunciado hÁ três meses atrÁs, "Mortal Kombat X" também promete trazer, pelo menos, um personagem jogÁvel de outra série - como aconteceu na última edição, em que Freddy Kruger e Kratos conseguiram uma vaga no torneio sanguinÁrio.

"Mortal Kombat X" serÁ lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC

Via Eurogamer e IGN

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.