Índice do Artigo

PC Games

Dead Rising 3 é lançado para PC e ganha novo trailer

Dead Rising 3: Apocalipse Edition” – a versão para PC do terceiro game da série de Xbox da Capcom – foi lançado hoje na Steam. Com grÁficos otimizados para a wide screen, texturas atualizadas, cenÁrios mais bem trabalhados e a adição de ferramentas da plataforma (como conquistas e salvamentos na nuvem) o game ganhou também um novo trailer de lançamento.

YouTube video

A versão para PC jÁ vem com a “DLC Untold Stories of Los Perdidos” inclusa. O jogo se passa sete anos após “Dead Rising 2” e conta a história de Nick Ramos, um jovem mecânico que deve escapar de uma cidade cheia de zumbis antes que os militares bombardeiem a Área. Quem comprar o jogo hoje ainda vai receber um desconto de 10%, pagando um total de R$76,49

Lançamento de games – setembro de 2014 

“Dead Rising 3” foi produzida pelo estúdio da Capcom em Vancouver e lançado originalmente em novembro do ano passado, sendo exclusivo do Xbox One. O jogo vendeu 1.2 milhões de cópias desde o seu lançamento até março de 2014, mês em que a Capcom fechou seu ano econômico.

Via CVG

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções