Já disponível no Brasil, novo Moto X vem com mais processamento e tela maior


Olha que... diferente essa capa traseira

Nada de Moto X+1. O novo smartphone da Motorola continua sendo Moto X. Lançado ontem, o aparelho da segunda geração da linha é relativamente maior que o modelo anterior, robusto e com alguns ajustes no design. A tela AMOLED possui 5,2 polegadas (0,5 a mais que o primeiro Moto X), proteção Gorilla Glass e, agora, vem em resolução Full HD. Disponível a partir de hoje no Brasil, o smartphone vai custar R$1.499,00.

O novo Moto X traz câmera traseira de 13 megapixels capaz de gravar vídeos em 4K com flash ao redor da lente e câmera frontal de 2 megapixels que ativa assim que o usuÁrio diz "tirar uma selfie". O comando de voz, inclusive, ganhou outras melhorias. Também é possível pedir para reproduzir músicas de um determinado cantor no Youtube e enviar mensagem pelo WhatsApp. O comando principal "Ok Google" pode ser substituído por qualquer outra frase que o usuÁrio quiser gravar.

- Continua após a publicidade -

O processador, que antes era um dual-core de 1,7GHz, passou a ser um Snapdragon 801 de 2,5GHz. A memória RAM é de 2GB e a de armazenamento interno, 32GB. A bateria possui 2300mAh e ele vem com proteção contra respingos de Água e Android KitKat 4.4.4.

Assim como no primeiro Moto X, os usuÁrios vão poder personalizar seu aparelho a partir do Moto Maker. Eles terão a possibilidade de escolher entre capas de bambu (agora haverÁ quatro opções), de couro e as tradicionais de policarbonato. Também serÁ possível adicionar detalhes em metal nos botões de volume, desligar, alto-falante e no logo da Motorola. Falando em metal, o novo design possui bordas de alumínio. O novo Moto X mede 72,4mm de largura, 140,8 de altura, pesa 144 gramas e tem 9,9mm de espessura.

Via Engadget e The Verge.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.