Índice do Artigo

Notícias

Motorola lança novo Moto G: tela maior, câmera melhor, mas ainda o Moto G

E como era esperado, a Motorola trouxe a nova geração dos seus aparelhos da linha Moto. O Moto G ganhou novidades nas especificações, mas nenhuma mudança no nome: o novo aparelho se chamarÁ também Moto G, o que significa que v amos precisar ser criativos nas formas de indicar qual geração do aparelho estamos falando.

 

O novo Moto G cresceu um tanto, com tela de 5″, mantendo a resolução 720p e a tela do tipo IPS, com proteção Corning Gorilla Glass. Uma de nossas implicâncias com o Moto G geração 1, a câmera, também recebeu melhorias, com um sensor de 8MP. O armazenamento traz os mesmos 8 ou 16GB de memória interna, e se isto não for o suficiente felizmente esta nova geração jÁ chega com um slot para cartão microSD. Outra novidade é o sistema duplo de alto-falantes frontais, que devem trazer uma melhora em relação ao sistema simples na parte traseira presente no primeiro modelo.

Especificações técnicas

  • CPU Qualcomm Snapdragon 400
  • GPU Adreno 305
  • Tela de 5 polegadas IPS HD (720 x 1280)
  • 1GB de memória RAM
  • Câmera de 8M / frontal de 2M
  • Bateria de 2070 mAh
  • Sistema Android 4.4 (codinome KitKat)
  • Opções dual-SIM
  • Opções com TV Digital

O processador é o mesmo Qualcomm Snapdragon 400 com quatro núcleos operando em 1.2GHz, o que não deve ser nenhum problema dado o bom desempenho do velho Moto G. A bateria ficou nos mesmos 2.070 mAh, então vamos torcer que a tela levemente maior não traga um impacto ruim na autonomia que, no Moto G, era o bastante para um dia e meio, aproximadamente.

O Moto G “2” chega a partir de hoje ao mercado brasileiro, e estÁ disponível pelo preço de R$ 699, o mesmo cobrado pelo antigo Moto G.

Apesar das ligeiras modificações, em termos gerais o aparelho não traz grandes mudanças em relações a Moto G original. Não que isto seja necessariamente ruim, jÁ que o Moto G foi um dos smartphones mais bem avaliados por aqui, no ano passado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções