Estádio do time de futebol americano San Francisco 49ers esbanja conexão de internet

Se você quer ter uma noção de quão longe a tecnologia tem desenvolvido nos últimos anos, dê uma olhada no estÁdio do seu time local e compare com o Levi's Stadium, do time de futebol americano San Francisco 49ers. Recém inaugurado, ele foi projetado para satisfazer uma geração de fãs que carregam pequenos computadores nos bolsos.

Com mais de 643 quilômetros de cabo e mais de 1.200 pontos de acesso WiFi, o Levi's Stadium é uma arena pensada para usuÁrios de smartphones. A cada 100 acentos, um ponto de acesso. O estÁdio consegue aguentar trÁfego de até 40GB/s, mas nem toda a velocidade é para o WiFi. Para manter toda essa estrutura, o local possui 48 pesquenas salas de servidores conectadas a um grande data center.



Via Engadget.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.