Data de lançamento e requerimentos do sistema para rodar Ryse no PC aparecem na Steam

Ryse: Son of Rome teve sua ida para o PC anunciada no mês passado e, agora, a pÁgina do game na Steam estÁ mostrando a sua data de lançamento e requerimentos do sistema (para jogar com resolução 4K, como anteriormente prometido). Segundo a Steam, o ex-exclusivo da Crytek para o Xbox One chega ao PC no dia 10 de outubro deste ano.

As informações não foram oficialmente confirmadas ainda pela Crytek, então segue um "print screen" dos requerimentos para o caso deles serem removidos da pÁgina. Além de precisar de 26GB para o armazenamento, o game pede, em suas especificações recomendadas, 8GB de memória RAM, além de um processador quad-core da Intel ou octa-core da AMD e uma placa de vídeo com 4GB de RAM. Veja abaixo.

A anÁlise de Ryse para o Xbox One do Adrenaline pode ser conferida aqui. Via GameSpot

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.