Índice do Artigo

Notícias

[Rumor] GeForces GTX 980 e GTX 970 terão versões com 4GB e 8GB

Os britânicos do OverclockersUK informaram que a NVIDIA estÁ planejando lançar versões com 4GB e 8GB das novas GeForces GTX 980 e GTX 970.

Para quem ainda não sabe, tais placas substituirão as atuais GTX 780 e GTX 770, uma vez que a NVIDIA não irÁ mais utilizar a nomenclatura GTX 800 em suas VGAs, unificando assim de vez as GeForces para desktops e notebooks. Pelo menos é o que indicam os rumores.

Segundo o OverclockersUK, as VGAs que seguirem o modelo de referência contarão com 4GB de memória, e conforme os mais recentes indícios, deverão ser oficialmente reveladas no próximo dia 19, durante a festa de encerramento da GAME 24, evento organizado pela NVIDIA para a comunidade gamemaníaca. O portal britânico confidenciou ainda que os modelos especiais das GeForces GTX 980 e GTX 970 (com sistemas de refrigeração reforçados e turbinadas de fÁbrica) terão 8GB de VRAM. Estas últimas só devem ser lançadas em novembro ou dezembro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções