Índice do Artigo

Notícias

Assista a seminário sobre Athlon II pela web!

Se você estÁ curioso sobre as funcionalidades do Athlon II, que integra a mais nova linha de processadores da AMD, ao lado do Phenom II, fique sabendo que a empresa estÁ promovendo um web-seminÁrio aberto ao público, para falar dos detalhes da tecnologia.

O web-seminÁrio acontece amanhã, dia 23 de setembro, das 15 às 16 horas (horÁrio de Brasília). O palestrante serÁ o brasileiro Roberto Brandão, gerente de tecnologia da AMD South America. Ele irÁ falar sobre tópicos como a eficiência energética, o suporte ao Windows 7 e dicas para aproveitamento da capacidade do processador.

É necessÁrio se inscrever para participar do web-seminÁrio. Por isso, caso esteja interessado, não perca tempo e faça sua inscrição gratuitamente neste site.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções