Com 10 missões novas, expansão Bad Blood para Watch Dogs chega em 23/9

A Ubisoft anunciou hoje que "Bad Blood", a última expansão para "Watch Dogs", serÁ lançada no dia 23 de setembro apenas para quem jÁ possui o Season Pass do game de ação em mundo aberto. No dia 30 do mesmo mês é que o DLC serÁ vendido por R$29,90, agora para os demais jogadores.

Vendido a R$39,90, o Season Pass de "Watch Dogs" dÁ acesso a todos os DLCs previstos para o game. Isso inclui, além de "Bad Blood", as expansões "Conspiracy" e "Aceess Granted Pack".

"Bad Blood" vai explorar a história do personagem T-Bone em 10 missões inéditas, situadas em novas Áreas de Chicago. Também darÁ acesso aos contratos "Street Sweep", um novo sistema dinâmico de missões secundÁrias com muitas horas extras de desafios.

Todos os contratos são jogÁveis no modo co-op com amigos ou em sessões públicas, permitindo que dois jogadores trabalhem em conjunto para combater os grupos criminosos da cidade. Os modos online ‘Hacking' e ‘Tailing', bem como o aplicativo ctOS Companion, também são jogÁveis com T-Bone em "Bad Blood". 

"Bad Blood" ainda terÁ armas exclusivas, benefícios e trajes, incluindo o carro de controle remoto "Eugene", a mais recente criação de T-Bone, que pode ser atualizado tanto para utilização ofensiva quanto defensiva.

- Continua após a publicidade -

Com mais de 8 milhões de unidades vendidas, "Watch Dogs" estÁ disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Abaixo você confere um trailer de "Bad Blood".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.