Sony entra no mercado Android Wear com dispositivo chamado Smartwatch 3


Durante a sua conferência na IFA 2014, a Sony anunciou seu primeiro smartwatch com Android Wear. O dispositivo se chama Smartwatch 3, e traz recursos como GPS e reprodução de músicas. Como é de se esperar de um aparelho do tipo, ele também pode conectar-se a um smartphone Android e servir como uma segunda tela, mantendo o usuÁrio informado sobre as notificações.

Suas especificações incluem processador quad-core de 1.2 GHz, tela de 1.6 polegada e resistência a Água IP68. Ele ainda traz 4 GB de espaço para armazenamento, 512 MB de memória Ram, suporte a NFC e bateria de 420 mAh. 

A Sony promete que o smartwatch conseguirÁ fazer um bom número de funções sem estar conectado a um smartphone, incluindo as jÁ mencionadas funções de rastreamento via GPS e de reprodução de músicas, que podem ser ouvidas com um fone bluetooth. O aparelho ainda terÁ software próprio de monitoramento de exercícios, chamado LifeLog. Via Guardian e Engadget.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.