Lenovo lança notebook gamer Y70 Touch que pesa nada menos que 3.5kg

Notebook gamer pesado pode ser considerado redundância, mas a Lenovo parece ter conseguido o feito de nos fazer dizer isto com seu novo lançamento, o Y70 Touch. O novo modelo com tela de 17 polegadas consegue pesar nada menos que 3.5 quilos, mostrando que a empresa estÁ disposta a nadar contra a corrente da portabilidade que tem ditado a indústria dos computadores desde...ahm, sempre.

Equipado com processadores Core i7 geração Haswell e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 860M, o notebook possui uma tela Full HD de LED sensível a toques. Com 2.5 centímetros de espessura e bateria de 54 Wh, estes modelos chegam ao mercado em outubro por preços entre US$ 1.399 a 1.689 de acordo com a quantidade de memória RAM e o uso de HDs ou SSDs.

O estranho deste lançamento é realmente o peso. Sabemos que telas sensíveis a toques dão "uns quilinhos" extra ao aparelho, porém ele ficou 1kg mais pesado que modelos como o GS Stealth, da MSI, que também vem com uma placa GeForce GTX e uma tela de 17 polegadas. Mesmo o Blade Pro, que não é um primor de leveza, tem meio quilo a menos. Falando em notebooks gamers leves, se é isto que você busca, este vídeo pode ser bem interessante

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.