Samsung anuncia Galaxy Note 4 com tela Super AMOLED Quad HD de 5.7 polegadas


A Samsung revelou o Galaxy Note 4 durante a IFA 2014, dando destaque para o display Super AMOLED Quad HD de 5.7 polegadas do dispositivo. O aparelho basicamente mantém a fórmula bem sucedida do Note 3, com apenas algumas melhorias pontuais.

O Note 4 traz algumas mudanças na parte de software. Entre elas estÁ um recurso que permite que se diminua o tamanho de uma janela, que pode então ser deixada flutuando em cima de algum outro aplicativo que esteja aberto. Também é possível dividir a tela ao meio entre 2 aplicativos.

Outra adição estÁ na parte do design: assim com o Galaxy Alpha, o Note 4 traz detalhes em metal. O phablet agora também estÁ mais arredondado, e a sua traseira inclui um pouco de couro sintético. Ele estarÁ disponível nas cores preto, branco, rosa e bronze. A S Pen também farÁ o seu retorno. A Samsung anunciou uma parceira com a Mont Blanc, que criarÁ canetas customizadas que serão vendidas separadamente.

 

O phablet terÁ câmera traseira de 16 MP com estabilização de imagem e uma dianteira de 3.7 MP. Ele inclui monitor de batimentos cardíacos e sensor de digitais, assim como fez o Galaxy S5. O Note 4 estarÁ disponível em versões com processadores de 4 ou 8 núcleos, 3 GB de memória Ram e 32 GB de armazenamento interno expansíveis via cartão microSD. O sistema operacional serÁ o Android 4.4.4 KitKat. O aparelho chegarÁ às lojas em outubro. Via The Verge e Forbes.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.