Índice do Artigo

PC Games

Capcom e Dimps trabalham em novo jogo de luta, revela criador de Street Fighter

A Capcom e estÁ recrutando novos programadores para desenvolver um jogo de luta inédito em parceria com o estúdio japonês Dimps. A informação foi revelada por Yoshinoro Ono, o criador da série “Street Fighter“, em uma mensagem no Twitter.

A Dimps tem um histórico de parcerias com a Capcom no desenvolvimento de vÁrios títulos de luta. Alguns deles são o clÁssico “Street Fighter IV“, de (2009), e “Street Fighter x Tekken“, de 2011.

Além disso, a informação gerou pretexto para o surgimento de alguns rumores. O primeiro é que “Street Fighter V” poderia ser o tal novo jogo de luta, jÁ que o anúncio não especifica ser uma franquia totalmente inédita. O segundo é a possibilidade de uma nova versão de “Darkstalkers“, série que o próprio Ono jÁ demonstrou interesse em produzir um novo episódio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções