Netflix permite recomendar aos amigos do Facebook o que você acabou de assistir

O Netflix não quer mais que você recomende um filme para seus amigos apenas quando encontrar com eles. Agora, a companhia fechou uma parceria com o Facebook para que você compartilhe sua opinião assim que o episódio da série ou filme acabar. Enquanto os créditos rolam no canto superior esquerdo da pÁgina, você pode conectar à rede social e selecionar amigos para os quais deseja recomendar o que acabou de ver.

A função estÁ disponível a partir de hoje nas principais plataformas que rodam o aplicativo do Netflix, incluindo a versão web, dispositivos iOS, Playstation 3, Xbox, além de uma série de set-top boxes e smart TVs. Demais plataformas vão receber a atualização nos próximos meses.

Junto com a recomendação, o usuÁrio pode adicionar uma mensagem. Os que possuírem a conta do Facebook conectada ao Netflix vão receber uma notificação de recebimento da sugestão assim que logarem no serviço de vídeos. Os que não possuírem, vão receber uma mensagem privada na rede social. Abaixo, um vídeo demonstrativo da nova função.

- Continua após a publicidade -

Via Netflix.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.