Índice do Artigo

Internet

Netflix permite recomendar aos amigos do Facebook o que você acabou de assistir

O Netflix não quer mais que você recomende um filme para seus amigos apenas quando encontrar com eles. Agora, a companhia fechou uma parceria com o Facebook para que você compartilhe sua opinião assim que o episódio da série ou filme acabar. Enquanto os créditos rolam no canto superior esquerdo da pÁgina, você pode conectar à rede social e selecionar amigos para os quais deseja recomendar o que acabou de ver.

A função estÁ disponível a partir de hoje nas principais plataformas que rodam o aplicativo do Netflix, incluindo a versão web, dispositivos iOS, Playstation 3, Xbox, além de uma série de set-top boxes e smart TVs. Demais plataformas vão receber a atualização nos próximos meses.

Junto com a recomendação, o usuÁrio pode adicionar uma mensagem. Os que possuírem a conta do Facebook conectada ao Netflix vão receber uma notificação de recebimento da sugestão assim que logarem no serviço de vídeos. Os que não possuírem, vão receber uma mensagem privada na rede social. Abaixo, um vídeo demonstrativo da nova função.

YouTube video

Via Netflix.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções