Novo comercial da Microsoft compara a Cortana com a Siri

A Microsoft lançou um novo comercial hoje em que ela coloca, novamente, a sua assistente de voz contra a da Apple. Dessa vez, o vídeo foca na diferença sonora entre as duas: enquanto a Siri fala de forma robótica e pausada, a Cortana conversa normalmente com a voz limpa e natural da Jen Taylor.

Além disso, o comercial levanta a superioridade sonora dos dois smartphones que aparecem - o Htc One com Windows Phone contra o iPhone 5. "Eu tenho dois speakers para a música" diz a assistente da Microsoft, e a Siri responde "oh, eu tenho apenas um... e estou sentando em cima dele". 

Esse é o segundo comercial que a Microsoft coloca as duas assistentes de voz para brigar. Em julho desse ano, Siri e Cortana jÁ se enfrentaram em um vídeo que o usuÁrio vai realizando ações com a assistente da Microsoft que a assistente da Apple não consegue fazer.

Via The Verge

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.