Semana AMD: Análise da placa de vídeo MSI Radeon R7 265 OC

Começamos a Semana AMD no Adrenaline com a anÁlise da placa de vídeo Radeon R7 265 OC, da MSI. Modelo do segmento entrada/intermediÁrio, ela é considerada a placa com melhor custo x desempenho do mercado. A placa é capaz de lidar com games em alta qualidade e resolução FullHD.

Para conferir a anÁlise, clique aqui.

A R7 265 OC vem com a arquitetura Graphic Core Next (GCN), a mesma presente nos videogames atuais, além do suporte a tecnologias da AMD, como o AMD True Audio, o monitorador e administrador de consumo de energia PowerTune e a possibilidade de combinÁ-la com outra placa através do CrossFire. Com um total de 1024 processadores Stream, ela possui 1.89 TFlops de poder de processamento e vem equipada com 2GB de memória GDDR5 em arquitetura de 256-bits. Em termos gerais, ela é bastante próxima da Radeon 7850GHz, com a mesma variante do chip, codinome Pitcairn Pro.

No benchmark abaixo, você pode conferir um pouco do desempenho da placa frente às concorrentes.

- Continua após a publicidade -

Continue de olho no Adrenaline. Amanhã, 02/09, serÁ a vez da placa de vídeo Gigabyte Radeon R9 270 OC WindForce. :)

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.