Atari revela nova versão de Haunted House, clássico do Atari 2600 de 1982

Além de Alone in the Dark: Illumination, a Atari revelou que estÁ trabalhando em outro clÁssico. Trata-se de Haunted House, uma releitura do aclamado jogo do console Atari 2600 de 1982.

Chamado de Haunted House: Cryptic Graves, o game é um FPS onde os jogadores devem utilizar as habilidades psíquicas para resolver enigmas e lutar contra espíritos e monstros que infestaram a mansão Abbadon Grange. 

A personagem principal é Anya Graves, dotada de habilidades psíquicas, onde deve usar seus poderes especiais para eliminar os espíritos e monstros que infestam a casa assombrada. Anya deve se comunicar com os mortos para decifrar enigmas e evitar armadilhas mortais, e usar os seus poderes adicionais para criar objetos para acabar com os fantasmas.

- Continua após a publicidade -

O game estÁ sendo desenvolvido pela Dreampainters, e estÁ previsto para 2014 para PC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.