Índice do Artigo

Notícias

Synergex traz jogo infantil Neopets com brinde

Com a intuito de celeberar o Dia das Crianças, que acontece no próximo dia 12 de outubro, a distribuidora Synergex anunciou que estÁ trazendo o seu primeiro jogo infantil “Neopets: Puzzle Adventure” aos PCs. Com o preço sugerido de R$ 59,90, o título traz, como brinde, um boneco original de um dos personagens.



Baseado na Neopets.com, maior rede social infantil e pré-adolescente do mundo com 52 milhões de cadastros, o jogo foi desenvolvido pela japonesa Capcom e direcionado para atender o público infanto-juvenil brasileiro de 5 a 12 anos.

O game traz para a simulação de bichinhos de estimação virtuais. O jogador mirim pode escolher um entre os 12 Neopets disponíveis e vai treinÁ-lo como lutador para que ele ganhe NeoPontos nas batalhas contra outros Neopets. Ou pode decidir por solucionar um dos roteiros, quem contêm uma trama enigmas e mistérios para serem resolvidos.

Os bichinhos de estimação podem ser personalizados, de forma que suas cores e também o nível ou qualidade dos movimentos e da força sejam alterados. À medida que os Neopets vencem cada uma das mais de 150 aventuras do game, ganham habilidades e poderes, como o de lançar bolas de fogo e conjurar magias. A atenção dada a cada monstrinho reflete na força, defesa, agilidade, inteligência e saúde dos pets, atributos que devem ser checados antes das batalhas.

O título chega em 12 de outubro. Veja fotos e um vídeo.


YouTube video



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções