Clássico de terror da Atari, Alone in the Dark está de volta com Illumination

Boas novas para a comunidade gamemaníaca. A Atari anunciou que estÁ trabalhando em uma nova versão da aclamada franquia de terror Alone in the Dark.

Intitulado de Alone in the Dark: Illumination, o game é uma releitura do clÁssico de 1992 - considerado um dos primeiros títulos do gênero - e conforme o nome sugere, contarÁ com o "poder da iluminação", além de possuir um modo multiplayer cooperativo.

Os jogadores serão capazes de escolher diferentes personagens, com diferentes habilidades e armas: Hunter (Caçador), Witch (Bruxa), Engineer (Engenheiro) e Priest (Clérigo). Juntos, eles devem lutar contra estranhas criaturas para livrar a cidade abandonada de Lorwich, de uma maldição misteriosa chamada The Darkness.

Illumination tem lançamento previsto para 2014 apenas para PC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.