Persona 5 será exclusivo dos consoles da Sony; trailer de anúncio é divulgado

A Atlus revelou hoje, durante a pré-conferência da Sony na Tokyo Game Show (TGS) 2014, que o seu próximo "Persona 5" estÁ sendo produzido e serÁ exclusivo dos consoles Playstation. Para anunciar o novo título da franquia, a produtora divulgou um vídeo teaser sem nenhum gameplay ou parte do jogo: apenas uma animação em anime.

O diretor chefe do game, Katsura Hashino, desculpou-se aos fãs pela quantidade pequena de informações que ele pôde divulgar, mas ele espera que as pessoas tenham conseguido sentir a atmosfera do jogo. "Espero que nós tenhamos alguma coisa que tragam a vocês muita diversão e espero muito pelo dia do seu lançamento. Obrigado pelo seu suporte contínuo", disse em mensagem ao blog oficial da série.

Durante a pré-conferência, foram anunciados também os novos "Resident Evil Revelations 2" e "Dragon Quest Heroes" - spin-off da série com as mecânicas de "Dynasty Warriors" - e o remake "Resident Evil HD Remaster" ganhou o seu primeiro trailer. 

"Persona 5" jÁ tinha sido anunciado em 2013, mas só começou a ser produzido agora. Por isso, só sairÁ para PS3 e PS4 no ano que vem (não hÁ nenhum período especulado).

- Continua após a publicidade -

Via Siliconera e Siliconera.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.