Yezz pretende anunciar o "mais fino e leve Windows Phone já produzido" no IFA 2014

Lembram do Billy 4.7, o primeiro Windows Phone da produtora Yezz, que foi anunciado durante a Computex desse ano? Ele irÁ aparecer novamente durante o Internationale Funkausstellung Berlim (IFA) 2014 e promete ser "o mais fino e leve Windows Phone jÁ produzido", pelo menos é o que diz a própria empresa. 

O problema é que, se o Billy 4.7 ainda tiver a mesma espessura que ele apresentou na Computex (7,22mm), ele não serÁ o mais fino Windows Phone - o Win Q900s da XOLO têm a mesma espessura. O que nos dÁ três suposições: ou a Yezz pretende lançar um novo smartphone, ou ela errou a informação, ou ela quer dizer que o Billy 4.7 serÁ o mais fino e leve Windows Phone jÁ produzido junto com o Win Q900s.

Especificações do Yezz Billy 4,7:
- Processador SnapDragon 1.2GHz
- 1GB RAM
- 8GB de memória interna (mais suporte a cartão SD de até 128GB)
- Tela IPS LCD de 4.7 polegadas (1280x780px HD), protegida pelo Asahi Dragontail Glass
- Câmera traseira de 8MP
- Câmera frontal de 2MP
- Dual-SIM

Espera-se que o smartphone esteja disponível nas lojas europeias, latino-americanas e estadunidenses até o final do ano pelo preço de US$249,00.  

Além do Billy 4.7, a Yezz pretende mostrar o irmão menor Billy 4, com menores especificações e tamanho, outros smartphones Android 4G e, pelo menos, um dispositivo com processador octa-core.

- Continua após a publicidade -

Via Neowin

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.