Square Enix revela o novo Dragon Quest Heroes, spin-off exclusivo de PS4

Só pode ser inveja da Square Enix: a empresa revelou hoje o seu novo projeto "Dragon Quest: Heroes", spin-off da série "Dragon Quest" que estÁ sendo produzido em parceria com a Koei Tecmo, responsÁvel pela franquia "Dynasty Warriors". O novo jogo, exclusivo de PS4, foi anunciado por meio de um trailer no Youtube.

Junto com a revelação do novo projeto, a Sony anunciou uma nova edição limitada de PS4s. O console serÁ prateado e virÁ com uma capa de entrada USB baseada no Metal Slime, um dos monstros da franquia. De acordo com o portal Kotaku, essa versão do PS4 começarÁ a ser vendida em meados do próximo semestre.

- Continua após a publicidade -

"Dragon Quest: Heroes" tem previsão de lançamento para a primavera americana de 2015 (que vai de março até junho).A empresa deve divulgar mais detalhes do game ainda hoje, durante a conferência asiÁtica da Sony Computer Entertainment.

Esse vai ser o segundo projeto em conjunto por parte da Koei Tecmo, que logo estarÁ lançando o game "Hyrule Warriors", spin-off da franquia "The Legend of Zelda", para o WiiU. 

Via Kotaku e CVG

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.