MSI mostra projeto térmico Twin Frozr V para possíveis GTX 980 e 970

A MSI publicou em sua pÁgina no Facebook do Reino Unido a nova geração de sua tecnologia de resfriamento de GPUs. O Twin Frozr V é montado sobre uma estrutura de dissipadores de calor em alumínio, com grandes heatpipes nas laterais. A empresa deve seguir o mesmo design que utilizou nas placas Z97 exibidas na Computex 2014, com linhas agressivas e as cores vermelha e preta para a linha gamer e a amarela e preta para a linha Lightning, volta a entusiastas.

Assista ao vídeo: placas Z97 da MSI na Computex 2014

Este novo projeto de resfriamento deve equipar as futuras placas da Nvidia. Mas se você estÁ pensando em placas como GTX 880, talvez seja melhor jÁ ir se acostumando com outro nome: os rumores jÁ começam a indicar que a próxima geração irÁ pular a série 800 na nomenclatura, e cair direto nos 900. A estreia da nova geração, segundo os rumores, seria no dia 19 deste mês, com os modelos GTX 980 e 970, que chegariam pelo preço de US$ 499 e US$ 399, os mesmos valores cobrados em suas equivalentes da atual série 700.

- Continua após a publicidade -

A série 800, porém, não passaria em branco, jÁ que estão no mercado as placas de vídeo para notebooks com esta nomenclatura como GTX 880M ou GTX 850M. Este "pulo" também não é novidade no mercado das placas de vídeo: a AMD chegou a introduzir placas da série 8000 em notebooks (poucas com novidades, a maioria pequenos ajustes de clocks em relação aos modelos 7000) para então mudar totalmente os novos de suas GPUs em desktops.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.