Executivos da Nintendo entram na onda e participam do Ice Bucket Challenge


Justo quando você pensava que a modinha do Ice Bucket Challenge estava morrendo, vem o pessoal da Nintendo participar. Reggie Fils-Aime, chefe da companhia nos EUA, aceitou o desafio proposto por Phil Spencer, do Xbox, e entrou debaixo da Água gelada, levando com ele outros executivos da empresa.

Os funcionÁrios da Nintendo que doaram pra ALS Association (é bom lembrar que existe uma campanha séria por trÁs de tudo isso) ganharam um "ticket" para serem sorteados, e os vencedores do sorteio foram pessoalmente puxar a cordinha do balde em cima de seus respectivos chefes, com Fils-Aime fechando a brincadeira. Spencer também desafiou Gabe Newell e Shuhei Yoshida a participarem. Resta saber então se a moda do balde gelado vai chegar até no Japão. Via Eurogamer

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.