Índice do Artigo

Microsoft

[Rumor] Microsoft estaria interessada no mod para Android Cyanogen

Rumores indicam que o popular mod para Android Cyanogen pode estar na mira da Microsoft. De acordo com o site The Information, representantes da equipe do mod se reuniram com o CEO da Microsoft, Satya Nadella recentemente.

É difícil julgar qualquer coisa apenas por essa informação, mas ela jÁ estÁ sendo interpretada de diversas maneiras pelos sites especializados. Alguns jÁ concluem diretamente que hÁ um interesse da Microsoft em comprar o Cyanogen.

Outros, porém, dizem que trata-se apenas de um expansão na estratégia da empresa de colocar seus softwares Â– como o Office Â– no maior número de dispositivos possível. E bem verdade que quem acessar a Google Play Store vai encontrar uma série de aplicativos da Microsoft para baixar.

Mas o que especula-se é que a empresa pode querer mais: ter todos esses apps instalados nativamente em todas as versões do Cyanogen. Como é de se esperar, nem a Microsoft e nem o pessoal do Cyanogen comentaram sobre o assunto. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções