Atualização de Dota 2 com Goblin Techies chegará nesta semana; saiba como testá-lo agora


A partir de algum momento desta semana, os jogadores de Dota 2 não poderão relaxar por um momento durante as partidas. O motivo? O tão aguardado hero Goblin Techies serÁ adicionado ao game, o que significa que podem haver armadilhas escondidas em basicamente qualquer parte do mapa. Pelo menos até você comprar uma "gem of true sight".

Além do hero, também serÁ adicionado um set de arcana que deverÁ custar uma bela grana, mas ainda não teve seu valor confirmado. Ele incluirÁ novos ícones, animações, sons e efeitos inspirados no hero, assim como um set de 5 peças, um emoticon para o chat e alguns outros cosméticos.

O hero só chegarÁ aos modos de jogo online durante a semana, mas ele jÁ foi adicionado aos arquivos do game num patch de 500 MB. Isso significa que jÁ é possível testÁ-lo. Para fazer isto, basta baixar o Dota 2 Test Client (aquele que estÁ logo abaixo de Dota 2 na sua biblioteca do Steam) e usÁ-lo contra os bots.

O Goblin Techies não serÁ a única adição do patch desta semana. Ele também trarÁ o All-Random Deathmatch, um novo modo que jogo onde o jogador recebe um novo hero toda vez que morre. Além disso, serÁ adicionado o All-Hero Challenge, que funciona assim: o jogo atribui um hero aleatório ao seu perfil.

- Continua após a publicidade -

Se você ganhar uma partida com ele, um novo hero é associado ao seu perfil, até que você vença uma partida com cada um dos heroes do game. Ao fazer isso, você ganharÁ um troféu. Via IncGamers.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.