Asus anuncia placa-mãe X99-Deluxe com novo visual e recheada de tecnologias

A Asus anunciou hoje a sua nova linha de placas-mãe ATX baseadas no chipset X99 e compatíveis com os processadores Intel Extreme Edition, lançados hoje. A X99-Deluxe é o modelo topo de linha, com uma placa de expansão Asus Hyper M.2 x4, que promete velocidade de até 32 Gbit/s, adaptador WiFi 802.11ac 3x3 (3T3R)que pode transferir a até 1300Mbps.

A placa vem ainda com oito módulos DIMM, compatibilidade com memória DDR4, duas conexões SATA Express, oito SATA de 6Gbps, cinco slots PCIe 3.0 x16, quatro portas USB 3.0 frontais e dez traseiras.


- Continua após a publicidade -

Os outros modelos, da linha são a X99-Pro e X99-A. Tanto a Deluxe quanto a Pro possuem capa protetora branca que dÁ um estilo futurista à mainboard.

Todas as placas possuem tecnologia de Áudio Crystal Sound 2, Turbo LAN para produtividade e extinção dos lags em jogatinas online e UEFI BIOS para controle e configuração da placa. Elas também vêm com a placa de expansão ThunderboltEX ii, que permite conectar o Thunderbolt 2 ter transferências de até 20Gbit/s. Preço e disponibilidade ainda não foram revelados.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.