HyperX anuncia memórias Predator DDR4 com frequências de até 3.000 Mhz e 1.2V


Assim como a Corsair, a HyperX também anunciou sua nova linha de memórias DDR4, a Predator. De acordo com a empresa, elas foram projetadas especificamente para os chipsets Intel X99, assim como para os processadores Haswell-E.

As apostas da HyperX para uma boa performance estão nas altas frequências – que vão de 2.133 MHz a 3.000 MHz Â– nas melhorias na latência do CAS e na baixa tensão, jÁ que as memórias partem de 1.2V. 

"A chegada da nova geração de memórias ao mercado animou a equipe da HyperX, que deixou a Predator HyperX pronta para entregar aos PC gamers, entusiastas e profissionais de criação o melhor desempenho possível", comenta Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

Placas-mãe com suporte às novas memórias não vão faltar, graças a todos os últimos anúncios de modelos com chipset X99. A ASRock anunciou 9 placas, incluindo a Extreme6 LGA2011, enquanto a Asus revelou 2, entre elas a RoG Rampage V Extreme. A Gigabyte introduziu 4 novos modelos, como a Gaming G1 WIFI, e a MSI apresentou 5 placas-mãe, incluindo a X99S Gaming 9 AC.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.