Índice do Artigo

Microsoft

MSN será desativado (de novo) e definitivamente no dia 31 de outubro

Depois de muitas ameaças e alguns adiamentos, a Microsoft desativou de vez o saudoso MSN Messenger. Mas como então o programa estÁ sendo desativado de novo? Faltou a China. O país, que ganhou uma prorrogação toda especial dado ao incrível sucesso do software por lÁ, vai ficar sem o MSN no dia 31 de outubro.

O serviço de mensagens instantâneas estava operando no país com a ajuda de uma empresa terceirizada local, que vai disponibilizar US$2 de crédito no Skype, para incentivar a transição dos usuÁrios chineses para o novo programa. 

O atraso para desativar o programa na China pode até ser considerado justo, jÁ que o MSN estreou por lÁ apenas em 2005, seis anos após seu lançamento oficial, em 1999. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções