Acompanhando o lançamento do Haswell-E, chegam as placas-mãe chipset X99

Junto com o lançamento dos novos processadores Intel Core da linha Extreme Edition, também começou o lançamento (oficial) das placas-mãe voltadas para esta nova plataforma, que introduz o novo chipset X99. Empresas como MSI, Gigabyte, Asus e ASRock apresentaram oficialmente seus modelos compatíveis com os novos processadores.

 

A ASRock introduziu nove modelos de placas-mãe X99, a X99 OC Formula, X99 Killler FATAL1TY, X99M Killer FATAL1TY, X99 Professional FATAL1TY, X99 Extreme 6, X99 Extreme 4, X99 Extreme 3 e X99M Extreme 4.


A Asus lançou seu novo produto topo de linha, equipado com o chipset X99. A Rampage V Extreme, com recursos como Bluetooth e WIFI integrados, 12 conexões SATA 6 Gb/s e um slot M.2.


- Continua após a publicidade -

A Gigabyte introduziu quatro modelos, divididos em sua linha para overclockers (X99 SOC Force), gamers (X99 Gaming G1 WIFI) e a linha Ultra Durable (X99 UD7 WIFI e X99-UD4). As placas trazem recursos presentes nos produtos da Gigabyte, como os rigorosos testes de resistência e desempenho do selo "Ultra Durable".


A MSI apresentou cinco novos produtos com o chipset X99. Os dois modelos voltados para entusiastas X99S XPower AC e X99S MPower, as placas gamers X99S Gaming 9 AC e X99S Gaming 7 e a placa de "entrada" - dÁ para dizer isto da plataforma X99? - X99S SLI Plus Black Edition, que chama a atenção por seu design totalmente em preto.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.