Índice do Artigo

Nintendo

Shulk, da série Xenoblade, é anunciado oficialmente para Super Smash Bros.

Os rumores jÁ estão se mostrando verdades. Um dos personagens vazados no começo da semana foi anunciado oficialmente hoje pela Nintendo: Shulk, da série “Xenoblade Chronicles”, serÁ um novo personagem de “Super Smash Bros.“. Agora, é esperar para ver se o Laughing Dog de “Duck Hunt” e o Bowser Jr. da franquia mais importante da BigN também serão confirmados.

YouTube video

Junto com um trailer que mostra os ataques de Shulk, foram divulgadas também vÁrias imagens do personagem nas duas versões do próximo título da série de luta da Nintendo – para 3DS e para WiiU. Shulk é um dos novatos do game, como Palutena, Rosalina e Little Mac.

Além do anúncio do game, a Nintendo divulgou que “Xenoblade Chronicles” ganharÁ uma versão para 3DS, mas só para a nova versão do portÁtil -que possui dois analógicos, suporte ao Amiibo e também foi anunciada hoje

“Super Smash Bros.” serÁ lançado para 3DS no dia 3 de outubro, enquanto a versão para WiiU estÁ prevista para o começo do próximo ano. 

Via Eurogamer e Siliconera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções