KaBuM! eSports e PEX Gaming decidem quem irá representar a América Latina no Mundial de LoL

[+ VENCEDORA]: A KaBuM! eSports acabou com a PEX Gaming vencendo por 3 a 0 e se tornando a primeira equipe brasileira a disputar o Campeonato Mundial de "League of Legends".  Na outra disputa Wild Card, o time turco Dark Passage foi quem conquistou a vaga para o grande evento que começa no dia 18 de setembro. Nossos parabéns à KaBuM! e à Dark Passage.

[HISTÓRIA ORIGINAL]: A KaBuM! eSports, campeã brasileira atual de "League of Legends", irÁ enfrentar a PEX Gaming hoje, às 21h, para decidir quem serÁ o primeiro representante da América Latina no Campeonato Mundial de League of Legends. A Wild Card serÁ decidida por uma "melhor de cinco" e terÁ transmissão brasileira pelo Twitch ou pelo Azubu.

Riot Games divulga calendÁrio do
Campeonato Mundial de League of Legends

A equipe brasileira - que conta com os jogadores LEP, Danagorn, TinOwns, Minerva e dans - tiveram um mês de preparação desde a vitória em cima da CNB eSports. Ganhando com um placar de 3 a 1, a KaBuM! eSports levou o prêmio de R$35 mil para casa e agora tem a chance de disputar uma vaga no Mundial. Vale lembrar também que a KaBuM! é uma das únicas equipes brasileiras com jogadores naturais do Brasil. 

JÁ a PEX Gaming é uma equipe nova da Argentina. Por mais que as estatísticas estejam favorÁveis para os brasileiros, os argentinos jÁ mostraram que não se pode prever partidas. Com um estilo de jogo diferente, espera-se uma grande final regional hoje à noite.

- Continua após a publicidade -

Lembrando que o horÁrio de início do evento é as 16h e que, caso a partida entre Dignitas e CLG não leve o tempo estipulado, a final regional da América Latina pode ter seu horÁrio modificado. 

Via Riot Games

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Luiz Kizima Junior

    Luiz Kizima Junior

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.