Lançamento de Assassin's Creed Unity é adiado em duas semanas

A Ubisoft adiou o lançamento de "Assassin's Creed: Unity" em duas semanas. Antes prometido para 28 de outubro, a nova edição da franquia de aventura agora vai ser lançado somente em 11 de novembro.

Segundo a empresa, o game precisa de um pouco mais de tempo para passar por refinamentos para ficar de acordo com o prometido para a nova geração. A ideia é atingir a meta idealizada pela equipe de produção e, obviamente, agradar os jogadores.

"Esse vai ser um jogo totalmente 'next-gen': ele exige trabalho demasiado, muita produção e muito aprendizado. É sempre difícil quantizar precisamente o quanto de trabalho estÁ envolvido. Quanto mais nos aproximamos da finalização, mais percebemos que estamos próximos da meta que queremos atingir, mas ainda não atingimos ela", disse Vicent Pontbriand, produtor sênior da Ubisoft em um comunicado oficial. 

"Assassin's Creed: Unity" terÁ versões para PC, Playstation 4 e XBox One.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.