Índice do Artigo

Nintendo

Próximos DLCs para Mario Kart 8 terão novos personagens e pistas vindos de franquias Nintendo

A Nintendo informou que os próximos dois conteúdos extras para “Mario Kart 8” terão personagens e pistas vindos de franquias conhecidas da produtora.

O primeiro DLC, previsto para novembro, terÁ os personagens Link (protagonista de “The Legend of Zelda”), Cat Peach, Tanooki Mario, além de quatro veículos e oito pistas, sendo uma destas inspirada em “Zelda: Skyward Sword” e outra em “F-Zero”.

O segundo DLC, disponível apenas para maio de 2015, terÁ os personagens Villager (de “Aminal Crossing”), Isabelle (de “Animal Crossing: New Leaf), Dry Boweser, outros quatro veículos novos e mais 8 pistas inéditas, sendo uma destas inspirada em “Animal Crossing”.

Cada conteúdo extra custarÁ US$7.99, sendo possível realizar a compra antecipada conjunta de ambos por US$11.99. A pré-venda começa hoje apenas na eShop norte-americana.

Com mais de 2,5 milhões de cópias vendidas, “Mario Kart 8” é exclusivo do Wii U

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções