Índice do Artigo

Notícias

HP está recolhendo milhões de cabos de energia de notebooks devido ao risco de incêndios

A HP anunciou hoje que estÁ recolhendo milhões de cabos de energia LS-15 AC no mundo todo devido às reclamações que ela estava recebendo dos usuÁrios, que alegavam que os cabos estavam superaquecendo a ponto de derreter e até pegar fogo.

Segundo a agência de notícias Reuters, a empresa jÁ recebeu 29 reclamações sobre os cabos de energia – sendo que 13 deles alegavam ter sofrido queimaduras. Por isso, a HP anunciou que estarÁ trocando os cabos porque eles “podem possuir o risco de pegar fogo ou queimar os consumidores”. 

Esses cabos foram entregues a cerca de seis milhões de pessoas que compraram um notebook HP ou Compaq entre setembro de 2010 e junho de 2012. A empresa alerta aos usuÁrios que eles devem desconectar os cabos e também entrar em contato com a HP para providenciar uma troca grÁtis.

Se você é uma das pessoas que possuem o cabo LS-15 AC, o registro de solicitação de troca pode ser acessado por aqui.

Via Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções