Imagens vazadas de um Sony Xperia Z3 desmontado "confirmam" bateria não removível

O próximo smartphone topo de linha da Sony, que provavelmente vai se chamar Xperia Z3, teve mais algumas imagens vazadas, se a fonte estiver dizendo a verdade. As fotos dessa vez, entretanto, são um pouco diferentes do costume, trazendo o interior do aparelho e uma revelação: a bateria pode não ser removível.


De acordo com os boatos, espera-se um smartphone mais fino que seu antecessor, com 7mm de espessura e uma tela de 5,2' 1080p, com um processador quad-core Snapdragon 801 de 2,5 GHz. 3 GB de memória RAM e uma câmera de 20,7 MP completam o cenário. A bateria, que vai ser fixa se as imagens estiverem corretas, vai segurar 3.100 mAH. Veja mais fotos abaixo, vindas do WCCF Tech.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.