Ubisoft esclarece: objetivo é que The Crew rode a 60 fps nos PCs


A taxa de quadros em que The Crew rodarÁ nos PCs foi motivo de polêmica recentemente nos forums da Ubisoft. Num tópico que questionava a trava em 30 fps implementada na versão beta do game para PC, um dos gerentes de comunidade disse que a Ubisoft não iria incluir uma maneira de rodar The Crew em 60 fps.

"A versão final do game vai rodar em 1080p e 30 frames por segundo em Xbox One, PlayStation 4 e PC, e vai suportar resolução até 5760 x 1080 no PC em configurações de 3 monitores", disse o gerente, que se chama Ubi-Valentin. Ele ainda citou que seria possível desbloquear a taxa de quadros do jogo explorando os arquivos de instalação, mas avisou que isso poderia afetar o desempenho do game.

Essa conversa sobre os 60 fps não serem suportados oficialmente no PC continua por mais 3 pÁginas, até um outro gerente de comunidade, chamado Natchai_Ubisoft, revelar que a empresa estÁ trabalhando para implementar a maior taxa de quadros nos computadores. Ele justifica que a Ubisoft não ter mencionou a opção de 60 fps até agora para não fazer uma promessa que eles não conseguiriam cumprir. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.