Spotify Connect ganha suporte para Smart TVs da Philips


Um dos maiores serviços de streaming de músicas do mundo, o Spotify, agora vai ganhar acesso também às televisões de muitos dos seus usuÁrios. A TPVision, uma das fabricantes da Philips, revelou que as Smart TVs da empresa serão as primeiras com suporte ao Spotify Connect, adicionando mais esse dispositivo à lista dos compatíveis ao serviço.

A partir do mês que vem, usuÁrios do Spotify poderão usar seu aplicativo em seus dispositivos móveis para "enviar" músicas para serem tocadas direto de suas Smart TVs da Philips com sistema operacional baseado em Android.

Mesmo que tocar músicas não seja exatamente a primeira função que imaginamos para uma televisão, é interessante para usuÁrios pagantes de um serviço terem ainda mais uma opção para acessÁ-lo. Via The Next Web

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em agosto de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.