Nova versão do Google traz suporte a 64-bits; decodifica vídeos do Youtube 15% mais rápido


A mais recente versão liberada do Google Chrome traz 2 grandes novidades: suporte a processadores 64-bits e otimizações para displays de alta-resolução. O suporte a 64-bits jÁ estava em versões beta anteriores do navegador, mas só agora chegou nos releases estÁveis.

Com a novidade, o Google promete uma experiência mais segura e estÁvel, além de melhoria significativa no desempenho grÁfico e de reprodução de mídia. Em termos prÁticos, isso quer dizer que o PC serÁ 15% mais rÁpido ao decodificar os vídeos do Youtube.

JÁ as otimizações para displays de alta resolução chegam ao Windows 2 anos depois de serem lançadas no Chrome para Mac. Elas incluem, entre outras coisas, o suporte a tecnologia DirectWrite de renderização de fontes da Microsoft, que aumenta consideravelmente a qualidade de exibição das fontes.

Baixar a versão mais recente do Chrome é provavelmente a coisa mais fÁcil que você vai fazer hoje. Basta acessar a pÁgina do navegador e clicar em "fazer o download do Google Chrome". Via The Verge e Endaget.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.