Rockstar acusa Lindsay Lohan de "querer atenção" com processo "frívolo" contra GTA V

A Take-Two Interactive, empresa "mãe" da Rockstar, respondeu ao processo que Lindsay Lohan estÁ movendo contra o game GTA V. A atriz acusa a desenvolvedora de ter usado sua imagem e semelhança no título sem sua permissão, ao que a empresa, por sua vez, chama de "um processo frívolo em busca de atenção".

Em papéis oficiais preenchidos nessa semana, os advogados da Take-Two informaram ao judiciÁrio que consideram o caso de Lohan motivado puramente por propósitos publicitÁrios, pedindo que o processo seja dispensado e exigindo que a atriz pague pelas suas taxas legais. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.